domingo, 25 de abril de 2010

Absurdos nossos de cada dia.Amém!

Bom galera, vou aproveitar q meu pc decidiu ligar e vou fazer um post q eu to afim d escrever á séculos,é cada coisa q eu tenho q escutar q vcs nao tem idéia,entao eu vou compartilhar a minha indgnação com vcs.
Um belo dia, estava eu linda e absoluta(aloka HAHA)ouvindo pânico na rádio,até ai firmeza tava o grupo Parangolé(o do rebolexon xon) QUANDO eu escuto que eles ganharam o prêmio de melhor figurino TIPO AS TIAZONAS USAVAM UMA CORTINA NO LUGAR DE SAIA !Véi WTH?? a Joelma do Calipso deve ter tido um COLAPSO(entenderam a piadinha calipso...colapso???hãã???) esses jurados deveriam ter um pouco mais de bom senso pq AS BOTAS Q A JOELMA USA SÃO ZICAS TENHO Q CONFESSAR!
Na aula eu tb escuto galerinha do mal,oq tem um exercícios que sao de alternativas,ai vem né ''LETRA C DE SEXO(????????) LETRA B DE MENINA(?????????)LETRA C DE ÂNUS (?????????)e por ai vai né....

E eu ainda falo q mnha vida é sem graça... é fí tuuuuudo acontece na aldeia!

Beijinhos da Mari Corbaneze ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário