segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ESTOU DE VOLTA \O

Faaala galerinha do mal! Bom depois de praticamente 7 meses longe da internet diária e do contato com o mundo virtual eu estou de volta (aeaeaeaea\o/)
Bom,eu tenho váááárias novidades, AAAALTOS BABADOS, e muita coisa pra compartilhar com vcs.
Primeiramente, DESENCALHEI GALERA (amém!)é gente, achei a metade da minha laranja,a tampa do meu pote,o pé descalço pro meu pé(taparei!) enfim,consegui achar alguém que me completasse.Blls,eu sei q meu forte não é texto romântico,mas ele merece.Pra vcs terem uma ideia a gente se conheceu aqi no shopping da minha aldeia (sim,minha aldeia é industrializada) assim, do nada! E com esse evento a gente já ta junto ja faz 3 meses praticamente e eu espero no fundo do meu coração que esses 3 meses durem para sempre, pq eu ja flei pra ele q digo agra em rede mundial, NAO DÁ MAIS PRA VIVER SEM ELE!

obs:hj o post é curtinho, mas assim que eu tiver novidades eu corro pra cá e conto pra vcs viu?

Beijinhos da Mari Corbaneze

ps:Mozão, essa foi pra vc LGB ♥

Um comentário: