quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carnaval com os bichinhos da vovó --'

Oii geeente! Faz tempo que eu nao escrevo aqi né? Poisé agra eu vim contar como foi meu carnaval!
Bom, pra começar eu passei o carnaval no sitio da minha vó, e eu posso dizer q meu carnaval foi calmo, pq onde se olha pra todos os lados e ve mato.......nao tem outra palavra pra defini!
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS tem seu lado bom! Todo mundo sabe que no interior sempre tem aqeles meninos que sao uns cuti-cuti e sempre namoram aqlas BARANGAS ou seja :Ponto pra pequena aqi! :D(mas nao eu nao peguei ngm!) e a gente sabe q qdo a gente vai em casa d avó neto sempre sai no lucro: ganha presente. nao lava a loça e come de tuuuuuuuuuudo *-*
Bom galera meu carnaval foi assim, mas se Deus quizer ano q vem vai ser melhor ainda!

beijinhos da mari corbaneze ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário